Uma discussão motivada por divergências políticas terminou em morte na cidade de Tacaratu
Na madrugada de hoje (04), por volta das 03:00, o Vereador da cidade de Tacaratu foto: "Aécio Jader Campos de Lima" (PDT), de 35 anos, que foi eleito ontem (03), presidente da Câmara de vereadores está sendo acusado de ter assassinado a tiros o comerciante "Gilvan de Sá Ferreira" de 47 anos, residente na zona rural de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações o crime aconteceu na Rua Cavalcante Nozinho, centro da cidade.
Policias Militares da 4ª CIPM, Equipes GT 431 e 432, Pelotão de Tacaratu, comandados pelo SGT Esdras, quando se encontravam em rondas na área comercial e bancária da cidade, escutaram vários disparos de arma de fogo nas proximidades do Hospital e de imediato se deslocaram em direção onde se ouviu os disparos.
Quando os policiais chegaram em frente a uma churrascaria, tiveram informações de testemunhas de que o imputado, no caso o vereador, teria discutido com "Gilvan" e entraram em luta corporal, em seguida cada um se armou como pode, o vereador foi pegar um revolver no seu carro e a vítima entrou na cozinha do bar para pegar uma faca, ao voltarem armados, o vereador Aécio efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local.
As Equipes da Policial Militar fizeram o levantamento do caso, registraram um Boletim de Ocorrência, o qual foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Tacaratu onde a Autoridade Policial Civil tomará todas as providências cabíveis, em seguida os policiais saíram em diligência à fim de capturar o acusado que fugiu tomando rumo ignorado, e até o momento o acusado pelo crime não foi localizado. (Informações Blog do Jair Ferraz)
Blog: O Povo com a Notícia