Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Garota de programa é presa com 15 quilos de maconha em Salgueiro, no Sertão de PE

A Polícia Federal em Pernambuco, por intermédio da Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro-PE, prendeu na noite da última terça-feira (23), por volta das 22:00, CARLA RAFAELLA DA SILVA FEITOSA, de 28 anos, doméstica e profissional do sexo, natural de Olinda-PE e residente no Bairro Centenário em Caruaru-PE.


A prisão aconteceu em virtude de investigações de rotina realizada pela Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro-PE com vistas à reprimir o tráfico interestadual de entorpecentes. As investigações evoluíram e deram conta de que uma mulher estaria embarcando na Rodoviária de Salgueiro-PE com uma certa quantidade de maconha com destino a Recife/PE. De posse dessa informação e também das características físicas da mulher foram montadas 02 (duas) equipes de policiais federais que se dirigiram até à Rodoviária com vistas a identificar e abordar a possível traficante.

A ação teve seu desfecho final quando os federais perceberam a chegada de uma mulher carregando duas 02 (duas) bolsas, a qual tinha as mesma características apontadas na investigação e quando estava subindo no ônibus para embarcar foi de pronto abordada pelos policiais que ao fazer uma busca no interior de suas bagagens encontram 15 (quinze) tabletes de maconha cujo peso bruto totalizou cerca de 15 Kg (quinze) quilos. Terminado os trabalhos investigativos CARLA, recebeu voz de prisão em flagrante, foi informada dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida conduzida juntamente com todo o material arrecadado para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro/PE onde acabou sendo autuada pela prática do crime contido no artigo 33 da lei 11.343/06 – (Tráfico de Drogas) e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Após a autuação, a conduzida realizou Exame de Corpo de Delito no IML – Instituto de Medicina Legal de Salgueiro e logo após foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Verdejante, onde ficará à disposição da Justiça Federal. Em seu interrogatório a presa informou que trabalha como profissional do sexo em Limoeiro e que decidiu vir para Salgueiro-PE com o objetivo de comprar maconha para revender aos poucos em Limoeiro-PE, Caruaru e Recife. Informou ainda que comprou a droga de um caminhoneiro em Salgueiro, porém não forneceu maiores detalhes sobre ele. Pela forma de apresentação a maconha é oriunda do sertão pernambucano.

Blog: O Povo com a Notícia