Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Onda de arrombamentos em residências em Belém do São Francisco assusta moradores que pedem providencias


Em um mesmo bloco de casas onde residem pessoas influentes da cidade de Belém do São Francisco, (servidores públicos da justiça, professores, gerente de instituição financeira e ainda fazem parte do mesmo conjunto de construções, o Creas, Farmácia Básica Pública e Conselho Tutelar), onde foram assaltadas dessas, três casas em um curto espaço de tempo. 

No último domingo do corrente mês por volta das 20:30, saquearam uma casa ocasionando um prejuízo de aproximadamente 10,000,00 (dez mil reais). De acordo com informações de populares alguns sinais deixados pelos arrombadores são parecidos, isso faz com que a população acredite que se trata dos mesmos arrombadores. A ousadia dos meliantes chega a assustar, eles até defecam como se estivesse demarcando o local. "Gostaríamos de chamar a atenção das autoridades, para tomar as devidas providências a respeito do que vem ocorrendo nesta cidade".

Na Rua Padre Norberto próximo ao Creas onde ocorreu o último assalto está totalmente às escuras sem nenhum tipo de iluminação, o que pode ter facilitado a ação dos meliantes. Um funcionário da prefeitura está tentando ajudar com um refletor para amenizar a escuridão, mas mesmo assim o lugar é muito sombrio e causa espanto nos moradores. 

Ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog do nosso parceiro Didi Galvão, uma das casas arrombadas pelos marginais, estava sendo utilizada como republica por estudantes do curso de Direito, os mesmos são da cidade de Cabrobó. 

Os estudantes ficaram assustados e saíram da casa logo após o assalto. Por essa razão os moradores das imediações aonde ocorreram os arrombamentos, solicitam das autoridades policiais e políticas, providencias urgentes no sentido de que as investigações possam ser agilizadas, bem como, providenciar segurança através do patrulhamento noturno nas localidades consideravelmente propicias para ações criminosas.

Blog: O Povo com a Notícia