Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Sertão: Polícia elucida homicídio contra casal de idosos e prende acusados em Mirandiba

Sertão


No início da tarde destra terça-feira dia (01) em continuidade à Operação Policial envolvendo as equipes do NIS-3, Malhas da Lei da AIS-23 e GATI do 8ºBPM, terminou com a prisão dos autores do duplo homicídio ocorrido na madrugada da última segunda-feira (31), no Município de Verdejante, no Sertão de Pernambuco, tendo como vítimas, o casal de idosos Antônio José da Silva, de 72 anos. e Josefina Rute da Silva, de 73 anos.

As diligências foram iniciadas na mesma manhã em que os corpos das vítimas foram encontrados, onde a perícia inicial apontou que o casal foi assassinado com requintes de crueldade, tendo sido usado para o crime objeto perfurocortantes tipo faca peixeira. No decorrer das investigações, o policiamento conseguiu mapear a localização dos criminosos, que estavam refugiados no Sitio Ajuntador, zona rural de Mirandiba.

Ainda de acordo com informações repassadas pelos Blogs de Francisco Brito e Giro Sertão, os homicidas sanguinários, identificados como Antônio Francisco da Silva, vulgo “tonho“, 27 anos e João Francisco da Silva, vulgo “danga ou João de Letícia“, 46 anos, moradores do município de Verdejante, foram rastreados e cercados bo Sitio Ajuntador, zona rural de Mirandiba-PE, não tendo sido possível qualquer reação de fuga dos marginais. Após a prisão e todas as diligências encerradas, em depoimento, Antônio Francisco João Francisco, confessaram o bárbaro crime, bem como, que na verdade, a intenção seria roubar pertences e numerário das vítimas, entretanto, no ato da ação criminosa, teriam sido reconhecidos pelas vítimas e optaram pelo assassinato cruel do casal indefeso. Os acusados, após passarem por exame de corpo de delito no Hospital Regional de Salgueiro, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da 193ª Circunscrição em Salgueiro-PE, onde, após os procedimentos legais, deverão ser encaminhados e encarcerados nas celas do Presídio Regional de Salgueiro (PSAL).

Blog: O Povo com a Notícia