Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Veja algumas ocorrências policiais em Belém do São Francisco, Floresta e Itacuruba, no Sertão de PE

Neste sexta-feira dia (1º), o Blog O Povo com a Notícia recebeu algumas ocorrências policiais nos municípios de Belém do São Francisco, Floresta, e Itacuruba, no Sertão de Pernambuco. Confira abaixo:

Belém do São Francisco: Natureza - Mandado de prisão.

Nesta quinta-feira dia (30), Policiais Militares da 1ª CIPM, deram fiel cumprimento ao mandado de prisão, em desfavor de Ataíde Antônio da Silva.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, os policiais localizaram e prenderam o preventivado na Rua: Agnelo Cabral, no Centro, de Belém do São Francisco.

Após a prisão, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para as providências julgadas necessárias.

Floresta: Natureza - RECUPERAÇÃO DE CELULAR FURTADO ( ALERTA CELULAR).

Nesta quinta-feira dia (30), quando de serviço na cidade de Floresta, Policiais Militares da 1ª CIPM ao fazer rondas Rua Belém do São Francisco, no bairro Caetano I,  avistaram duas mulheres em uma moto Honda Bis em atitude suspeita, que logo foi interceptada e feita uma busca na sua bolsa mais nada de ilícito foi encontrado. 

Mas ao fazer uma consulta no seu aparelho celular, pelo aplicativo "alerta celular" foi constatado que o mesmo possuía restrição de furto. Que logo os PMs perguntaram onde teria adquirido, e a mesma levou a equipe ROCAM até a LOJA DE CELULAR (NICELL CONSERTOS), proprietário da loja que foi levado até a DP, junto com o objeto.

Marcar MOTOROLA XT 1601,G4 PLAY. DE NUMERO DE IMEI:355671083053834 recuperado e encaminhado junto aos Imputados, à Delegacia de Polícia Civil de Floresta a qual irão responder um Inquérito por portaria.

Itacuruba: Natureza - FURTO. Fazenda Angico.

Nesta quinta-feira dia (30), a equipe da GTI-1021 da 1ª CIPM, quando em patrulhamento foi informada pela vítima, que seu vizinho de terra e cerca havia subtraído (FURTADO) quatro cabeças de animas (BODE), onde após diligência até a residência do (MENOR) ele confirmou o fato afirmando que pegou os animais do vizinho após ter entrado na propriedade de sua avó, não sabendo o mesmo informar onde deixou os animais.

Diante dos fatos, os PMs conduziram as partes envolvidas juntamente com a responsável legal até a DEPOL para serem tomadas as medidas cabíveis por parte da autoridade competente, ao qual o imputado irá responder a um BOC.

Blog: O Povo com a Notícia