A seleção brasileira sub-17 venceu a Argentina por 2 a 1, na tarde desta segunda-feira (18), e foi campeã da 49ª edição do Torneio de Montaigu, na França. Com isso o Brasil conquistou o bicampeonato da competição depois de 38 anos do primeiro título.
Após o final da partida, houve uma confusão generalizada em campo entre os jogadores.
Assista:
Os gols do jogo foram marcados pela dupla de atacantes palmeirenses Endrick e Luis Guilherme. O primeiro foi marcado pelo camisa 9 do Brasil logo no primeiro minuto de jogo. A Argentina chegou ao empate aos 12 com gol de bicicleta de Ruperto, e Luis Guilherme selou a vitória brasileira, de pênalti, aos 40 do primeiro tempo.
Essa foi a décima participação da seleção no Torneio de Montaigu. O time comandado pelo técnico Phelipe Leal chegou à final após terminar a fase de grupos na frente de Holanda, Inglaterra e México.
Blog: O Povo com a Notícia
