Um homem e seu filho de quatro anos morreram após caírem de um edifício na Rua do Riachuelo, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. O episódio ocorreu no sábado (25), mas só foi confirmado no domingo (26) pela polícia civil. Os agentes acreditam que o homem tenha se jogado com a criança nos braços.
De acordo com o G1, o homem tinha 39 anos e estava vestindo bermuda clara e camiseta vermelha no momento da queda. Já o menino de quatro anos, usava bermuda vermelha e camisa branca. O fato ocorreu no Edifício Ébano que é residencial e comercial.
A polícia constatou que o vidro de uma janela no corredor foi quebrado e que, provavelmente, tenha sido o local de onde eles se jogaram. Os corpos foram levados à sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. Ainda não se sabe a causa do suicídio.
“As investigações continuam até o esclarecimento do fato”, afirmou, em nota, a Polícia Civil. O caso foi registrado pela equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital.