Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Carro forte é assaltado na tarde desta sexta (21), na divisa do Sertão de PE com a PB

Um carro-forte da empresa de segurança Kairós foi assaltado no início da tarde desta sexta-feira (21), no Povoado de Placas de Piedade, divisa do Sertão de  Pernambuco com a Paraíba.

De acordo com informações do blogueiro Marcelo Patriota ao programa A Tarde é Sua da Rádio Pajeú, o fato ocorreu na PE-275, entre os municípios de Brejinho e Itapetim. 

Ainda segundo Marcelo, moradores do local relataram muitos disparos de armas de fogo e explosões. “Muitas casas na região foram atingidas pelos tiros”, informou o blogueiro.

O veículo da empresa de segurança Kairós, ficou completamente destruído e a via ficou tomada por estilhaços. Há informações de que os assaltantes conseguiram levar uma quantia em dinheiro ainda não revelada. 

O motorista do carro-forte foi atingido com um tiro superficial na coxa esquerda. “Ele foi levado para o Hospital Municipal de Brejinho, foi feito um raio X, curativo e já recebeu alta”, informou.

Ainda de acordo com informações, os suspeitos abandonaram dois carros utilizados na ação e empreenderam fuga no mato na região de Teixeira-PB. “A polícia se encontra em operação para tentar capturar os assaltantes.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia