Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2024

Saiba quem são os suspeitos de matar ex-ator mirim da Globo na Bahia

A Justiça da Bahia determinou a prisão preventiva dos três suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator mirim João Rabello em Trancoso, no extremo sul da Bahia. Conforme informação divulgada na manhã de quinta-feira (31), eles foram identificados como Felipe Souza Bruno (conhecido como Zingue); Anderson Nascimento Sena (conhecido como Danda); e Wallace Santos Oliveira (conhecido como WL).

Todos os suspeitos tiveram seus mandados de prisão expedidos na última quarta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, Felipe e Anderson já estavam com mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.

Conforme as investigações, o ex-ator da Globo foi morto por engano. Também foi descartada a possibilidade de envolvimento dele em atividade criminosa.

João Rabello, também conhecido com DJ Vunje, foi morto a tiros em Trancoso, Porto Segudo, na última quinta-feira (24). Ele estava sozinho em um veículo, quando foi alvo de disparos à queima-roupa.

Ele era filho da atriz e diretora Maria Rabello e sobrinho do famoso diretor de TV Jorge Fernando, que morreu em 2019. 

João fez parte de cinco novelas da TV Globo durante sua infância, se destacando em produções de sucesso como Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1989), Vamp (1991), Deus nos Acuda (1992) e Zazá (1997). Ele fez uma participação em 'Divertics' da Globo em 2013.

Nos últimos anos, o rapaz trabalhou como DJ, adotando o nome artístico Vunje. Além disso, ele se dedicava à direção de clipes de artistas. Em suas redes sociais, onde tinha uma modesta base de seguidores, com cerca de 3 mil fãs, compartilhava sua rotina de shows e produções musicais.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.