O suspeito de agredir a influenciadora digital Ana Paula Alves, de 28 anos, com um taco de sinuca na cidade de Araripe, na região do Cariri cearense, continua foragido três dias após o crime, que ocorreu no último domingo (5).
O homem foi identificado como Brendo Rondovalho, ex-marido de Ana Paula. Os dois estavam separados há um ano, após um relacionamento de idas e vindas.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o caso é investigado pela Delegacia Municipal de Araripe como "ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica". A unidade realiza buscas para tentar localizar o suspeito.
Ana Paula, que tem mais de 350 mil seguidores nas redes sociais, foi internada no Hospital Regional do Cariri após o espancamento, com ferimentos na cabeça e no corpo. Ela recebeu alta da unidade nesta terça-feira (7).
Depois de deixar o hospital, a influenciadora publicou um vídeo agradecendo as mensagens de carinho e o apoio dos seguidores. Ela apareceu nas imagens com o rosto bastante machucado.
De acordo com familiares da vítima, Brendo foi até a casa da ex-mulher na madrugada do último domingo (5) e forçou a entrada na residência.
Em seguida, ele agrediu Ana Paula usando um taco de sinuca e fugiu. Na casa da vítima, foram encontrados diversos objetos jogados no chão, como cadeiras caídas na cozinha e vários itens de um dos quartos retirados do lugar.
O suspeito é filho de uma vereadora do município, que até o momento não se pronunciou sobre o ocorrido. (Via: g1)
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.