O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o cantor Gusttavo Lima em um almoço secreto. De acordo com informações da coluna Igor Gadelha, do Metrópoles, o evento ocorreu em 14 março na capital paulista.
A pauta do almoço foi o cenário para as eleições para 2026. Segundo o portal, o almoço foi realizado na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo. O compromisso não foi incluído na agenda de Tarcísio. Bolsonaro e Gusttavo Lima também não divulgaram registros do momento.
Ainda em março, Gusttavo Lima informou ao Metrópoles que iria desistir da corrida presidencial para focar na carreira internacional. Para o site, o sertanejo afirmou que nada o impede “que em uma outra eleição seja candidato”.
“As eleições de 2026 ainda serão muito polarizadas. Você tem que sentar para negociar coisas que, às vezes, não são de interesse do Brasil, mas de partidos e de pessoas. Não tenho estômago. Meu negócio é trabalhar e ajudar as pessoas”, pontuou o Embaixador.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.