Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 9 de abril de 2025

Cantor de forró se entrega à polícia após espancar namorada por ciúmes de vídeo nas redes sociais

O cantor de forró Diego Dasmaceno de Souza, de 29 anos, se entregou à polícia na noite de terça-feira (8), em Manaus (AM), após ser considerado foragido por espancar a namorada. Na madrugada da última segunda-feira (7), a promotora de eventos Kaline Milena, de 30 anos, foi agredida com socos e teve três dentes quebrados durante uma crise de ciúmes.

De acordo com a Polícia Civil, Diego agrediu Kaline com diversos socos no rosto e na cabeça após se irritar com um vídeo gravado por ela para um trabalho publicitário. Diante da gravidade das agressões, ela deve ser submetida a uma cirurgia reconstrutora. 

Segundo a vítima, tudo começou ainda dentro do carro, após o casal sair de um bar. "A briga foi porque eu postei um vídeo trabalhando, dançando com minhas colegas. Ele não gostou, começou a me agredir ainda com o carro em movimento", relatou.

Ainda de acordo com Kaline, após chegar no condomínio onde moram, ela conseguiu subir sozinha as escadas, com o rosto ensanguentado. "Ele ainda pediu pra eu tomar banho, para esconder o sangue. Eu disse que não e mandei ele embora".

Após as agressões, o cantor enviou mensagens de áudio pedindo perdão à namorada e afirmando que deixaria Manaus. "Meu amor, pelo amor de Deus, me liga, me liga por favor. Nem que seja pra me xingar, me liga", disse.

No início da noite de terça-feira, a Justiça havia decretado a prisão preventiva de Diego. O homem se entregou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul da capital. Segundo a advogada Leiliane Nobrega, o cliente demonstrou arrependimento e quer colaborar com as investigações.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.