Foi confirmada a morte da segunda vítima do trágico acidente registrado na tarde desta segunda-feira (14), na rodovia que liga os municípios de Inajá e Manari, no Sertão de Pernambuco. A colisão frontal entre duas caminhonetes modelo D-20 na PE-300, vitimou fatalmente Edivaldo, conhecido como “B2”, natural de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas, e Ivone de Macedo, pernambucana.
Segundo informações repassadas ao portal italotimoteo.com.br, ambos os ocupantes morreram ainda no local do acidente, devido à gravidade dos ferimentos. O impacto foi tão forte que os veículos ficaram completamente destruídos.
Outras pessoas que estavam nos veículos ficaram feridas e foram socorridas, mas seus nomes e estados de saúde ainda não foram divulgados até o momento.
A tragédia aconteceu por volta das 17h, nas proximidades da Chácara Cajueiro. As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Polícia Militar de Pernambuco esteve no local, isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos corpos e realização dos procedimentos de praxe.
O caso está sendo investigado, e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.