Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 1 de abril de 2025

Nordeste - "Cena de terror": Mulher é agredida por companheiro e perde parte dos lábios

Uma mulher foi vítima de agressão por parte de seu companheiro, que a mordeu com tanta força que fez com que se perdesse metade dos lábios. O caso ocorreu na segunda-feira de Carnaval (3 de março) em Fortaleza, capital do Ceará.

Na ocasião, Maria Nadine Celestino, de 28 anos, estava realizando a mudança de casa junto com seu estão companheiro Ederson Gomes, de 40 anos. A discussão começou quando o homem, que estava bêbado, escorregou em uma poça de água na antiga casa devido a um vazamento na pia. Maria Nadine, que havia o alertado sobre o chão molhado, riu ao vê-lo levar o tombo.

"Ele foi antes, na frente dela, e caiu. Nisso, ela começou a rir porque achou engraçado, mas ele ficou com raiva e entrou no banheiro. Depois, Nadine foi tomar banho e voltou para o local com os vizinhos na rua", contou Naíny, prima de Nadine ao portal Uol.

Foi então que Ederson começou a pedir que ela voltasse para casa e então uma discussão começou.

"Quando Nadine voltou para a casa, eles começaram a discutir. Ela jogou o celular dele várias vezes no chão durante a discussão. Foi quando ele começou a agredi-la", acrescenta.

As agressões se intensificaram e Ederson jogou Nadine na cama, mordendo seus lábios, queixo, rosto e dedos, "como um animal". Além disso, a mulher também está com machucados e marcas de mordidas nos braços.

"Ela contou ainda que foi enforcada e acha que desmaiou. Só quando acordou, é que conseguiu gritar e pedir ajuda — mas ao lado de fora, o som estava alto e demoramos para ouvir alguma coisa", detalha.

"Quando vimos a situação, parecia uma cena de terror. Foi traumatizante. Acho que nem ela tinha consciência da gravidade do ocorrido. A boca dela sangrava muito", afirma.

Ederson foi preso em flagrante. Nadine ficou nove dias internada e perdeu metade dos lábios, chegando a realizar uma cirurgia de reparação, a qual ainda deixou uma parte aberta que ela aguarda desinchar para realizar o enxerto.

Maria Nadine recebeu alta e irá começar o tratamento psicológico para lidar com o trauma. Da mesma forma irá ocorrer com seus dois filhos, de outro relacionamento. As crianças já haviam enfrentado a perda do pai na pandemia, e agora vivem o drama após a mãe ter sido agredida.

O caso só se tornou público após Naíny ir às redes sociais para solicitar ajuda para custear o tratamento da prima. Nadine ficou internada por nove dias, recuperando-se de tudo que sofreu.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.