Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2025

Ex-jogador da Seleção Brasileira decide arcar com custos de trazer corpo de Juliana Marins para o Brasil; Saiba mais

O ex-jogador de futebol Alexandre Pato comoveu as redes sociais após entrar em contato com o portal "Alfinetei" afirmando que irá arcar com todos os custos do translado para trazer o corpo da brasileira Juliana Marins, que morreu durante uma trilha em um vulcão, na Indonésia.

Quero pagar esse valor para que todos tenham paz e para que ela possa descansar ao lado da família", disse Pato em mensagem enviada ao portal. 

Ainda de acordo com a publicação da página, Pato teria revelado já ter tentado entrar em contato com o pai de Juliana, porém ainda não obteve resposta. Essa iniciativa visa acelerar o processo de repartição, permitindo que a brasileira seja velada ao lado dos familiares. 

Vale lembrar que o Ministério das Relações Exteriores do Brasil (Itamaraty) informou nesta quarta-feira (25), que não pode custear o translado do corpo de Juliana Marins.

De acordo com o órgão, "o translado dos restos mortais de brasileiros falecidos no exterior é decisão da família e não pode ser custeado com recursos públicos, à luz do § 1º do artigo 257 do decreto 9.199/2017".

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram