O humorista Marcelo Alves teria encaminhado um áudio para Raissa Suelen Ferreira da Silva, de 23 anos, mesmo após matá-la em Curitiba, no Paraná. A informação foi divulgada pela Polícia Civil, duante a perícia, em mensagem que foi extraída do computador do suspeito.
A miss baiana foi assassinada em 2 de junho, mas o corpo foi encontrado somente sete dias depois, no dia 9. Marcelo confessou o crime e mostrou a área de mata onde escondeu o corpo de Raissa. Ele teria cometido o crime após um ataque de fúria por ter sido rejeitado pela jovem ao revelar que estava apaixonado.
Segundo o áudio obtido, o suspeito teria dito estar preocupado com o desaparecimento da vítima.A polícia afirma que a mensagem teria sido enviada para criar um álibi sobre o envolvimento dele no crime.
Oh, Raissa. Boa noite! Rapaz, onde é que tu tá, em 'bicha'? Entra em contato, está todo mundo preocupado com tu aqui. Faz tempo, desde segunda-feira que tu não entra em contato com ninguém. Aparece, aparece, pelo amor de deus, cara. Está todo mundo preocupado e a gente está se virando aqui nos trinta pra ver o que pode pra fazer", disse Marcelo no áudio.
Marcelo foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) por fraude processual qualificada e ocultação de cadáver no último dia 23, juntamente com o filho, Dhony de Assis, mas que ainda tem a participação no crime sendo investigada.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram