Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2025

Presa injustamente, modelo fatura alto com conteúdos adultos e estreia na TV; Saiba detalhes

A modelo e influenciadora Josy Magalhães, que chegou a ficar presa por engano por três meses, entrou nas plataformas adultas Privacy e FanFever, e agora está estreando como uma da musas do programa Para Aqui, da RedeTV!.

“Foi surreal. Um erro que quase destruiu minha vida”, contou ela, que foi acusada equivocadamente de tráfico de drogas e ficou detida preventivamente, mesmo sem culpa.  “Na época, eu estava saindo com uma pessoa, era só um ficante. Eu não sabia de nada, e a droga não era minha. Fomos viajar e na volta a polícia parou o carro, foi um desespero”, lembrou. 

Após três meses presa, ela foi absolvida e solta. “Desde o início ficou claro que eu não tinha nada a ver com aquilo e no fim do processo fui absolvida, com trânsito em julgado, não tendo nenhum problema judicial atualmente”, explicou.  “Foi um alívio, não fazia ideia que um date poderia me levar para a prisão”, confessou.

Quando saiu da penitenciária, ela decidiu entrar para o universo +18. Atualmente, a modelo está sendo um dos destaques nas plataformas e tem faturado em média R$ 45 mil mensalmente. No começo, Josy havia entrado para recuperar o dinheiro perdido, já que acabou acumulando dívidas na prisão. Depois, se descobriu exibicionista.

“Na época foi por sobrevivência, hoje não faço só pela grana, mas porque tenho tesão ali, sou uma namoradinha virtual. Eu já era modelo antes de tudo e já tinha recebido convite para posar nua. Só retomei a ideia e me joguei. Paguei minhas dívidas de quase R$ 200 mil e agora vivo disso”, disse. 

Os conteúdos de Josy vão além de nudes, e contam com vídeos amadores, do dia a dia, com direito a muitos fetiches, flagras e collabs com outras mulheres. 

“É quase um reality da minha vida com toque picante. Sou a namoradinha dos meus fãs, me envolvo de verdade. Tem muito conteúdo, mas também tem muita conversa, muita troca, muita intimidade. Gosto disso, de interagir com eles, atender pedidos e ter uma relação próxima. É um webnamoro mesmo”, contou ela, sobre sua estreia na TV. 

Segundo ela, este é o seu melhor momento. “Me chamaram de ex-detenta. Agora me chamam de musa, gostosa, de fenômeno... e eu estou amando”, disse com humor. “Já superei tudo isso, procuro ver tudo pelo lado positivo. Estou me realizando. Tem até carcereiro e delegado assinando, eles não me esqueceram”, brincou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram