Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2025

Oruam detona megaoperação no Rio de Janeiro: "O crime está no governo"

Nesta quarta-feira (29), o rapper Oruam, filho de Marcinho VP, realizou um desabafo nas redes sociais sobre a megaoperação policial no Rio de Janeiro que registrou mais de 60 mortos. 

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Oruam reforçou o que havia mencionado anteriormente, sobre a ação ser uma "chacina". "Em 28 de outubro de 2025, aconteceu a maior chacina da história do Rio de Janeiro. Meu nome é Mauro David do Santos de Nepomuceno, mais conhecido como Oruam. Eu sou filho do Márcio do Santos de Nepomuceno, mais conhecido como Marcinho VP. Eu sou reflexo da sociedade, meu pai é reflexo da sociedade, e o bandido que está portando o fuzil também é reflexo da sociedade", comentou.

O artista declarou que "a mídia descobriu que matar bandido vende muito" e que a "sociedade gosta do banho de sangue", revelando estar abalado com os últimos acontecimentos após a megaoperação.

"A sociedade gosta de ver o sangue e usa o bandido como o maior vilão para esconder os verdadeiros bandidos, que estão em grandes mansões. O crime não tá só na favela, o crime tá no governo, o crime tá nas câmeras, o crime está em Brasília. O favelado é só um reflexo da sociedade", comentou.

Na última terça-feira (28), o cantor havia se manifestado sobre as mortes em 26 comunidades do Rio. "Minha alma sangra quando a favela chora porque a favela tem família. Se tirar o fuzil da mão existe o ser humano", refletiu.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagra