Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Moraes dá cano em defesa de Bolsonaro e deixa Michelle sem visita

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes não respondeu ao pedido de autorização da visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro solicitada para esta quinta-feira (18).

O advogado João Henrique de Freitas criticou a falta de “decisão célere” do magistrado. O defensor disse que “nem mesmo o direito básico a visitas familiares é respeitado com a devida clareza e agilidade”.

O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília, por envolvimento na tentativa de golpe do Estado.  

Os advogados do ex-presidente pediram na quarta-feira (17) que Moraes autorize a ida da ex-primeira-dama de maneira permanente, todas as terças e quintas-feiras. O pedido se estende ao irmão de Michelle Bolsonaro, Eduardo Torres, responsável por levar, quase todos os dias, comida ao ex-presidente na PF.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram