O apresentador Pedro Bial revelou ter se arrependido em ter feito uma piada com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A declaração foi dada em entrevista ao programa Provoca, da TV Cultura, que foi ao ar nesta terça-feira (23).
O comentário foi feito por Bial na TV Cultura, em uma edição do Manhattan Connection, em 2021. Na ocasião, o apresentador disse que só entrevistaria Lula ao vivo munido de um polígrafo, aparelho que supostamente funciona para detectar mentiras.
"Queria aproveitar aqui e dizer que eu me arrependo de ter feito uma piada sobre o Lula, que ele ficou muito magoado. Ao mesmo tempo, assim como eu me arrependo, acho que ele tinha que deixar de ficar guardando mágoa dos outros porque ele sabe muito bem perdoar quando interessa a ele", disse.
"Fui cancelado umas 30 vezes porque disse que o Lula mentia... ele nunca mais me atendeu. Ele até me atendeu para falar da Isabel [do vôlei] (biografada do último livro de Bial), mas não para dar entrevista (...) Adoraria entrevistar o Lula de novo para uma conversa", acrescentou.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
Vídeo:
