Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2026

Médico parte para cima de PM, chama ele de “corno” e leva um tiro. Veja

Durante uma discussão em uma travessia de barco, um policial militar de folga atirou contra a perna de um médico, entre São José do Norte (RS) e Rio Grande (RS), na Lagoa dos Patos, na última quarta-feira (28/1). O médico teria supostamente partido para cima e chamado o PM de “corno”.

Vídeo:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram

A cena foi filmada pelo próprio médico. “Eu vou filmar você me matando. Aponta a arma para mim!”, afirmou. A mulher do policial, presente na confusão, questionou a conduta do médico. “Por que tu desse tapa nele? Por que desse tapa nele?”, questionou, fazendo referência a um possível tapa que doutor desferiu contra o policial.

O militar tenta manter distância e ordena para o médico se afasta. O médico segue. “Tira essa arma! Tira essa arma. Você não é homem não?”, afirmou. E seguiu com a provocação. “Você acha que eu tenho dessa arminha sua seu babaca. Tira essa arma e vem igual homem”, alegou.

A mulher tenta apartar os dois. “Nao é para chegar perto. Dá licença”, disse a esposa do militar. Mas o médico continua. “Você acabou com a minha vida seu filho da puta”, criticou. O policial replicou. “Seu lixo! Tu é um lixo. Seu gordo”, rebateu.

O médico seguiu. “Broxão! Corno do caralho”, xingou. “Você acha que eu tenho medo de você? Você vai atirar? Atira, atira machão, machão com a arma”, completou. A mulher continou a tentar apartar os dois questionando o suposto tapa do médico. “Eu não dei tapa. Só cumprimentei ele. Não dei tapa. Não dei tapa”, disse.

A discussão escala. “Você acabou com a minha vida. Eu vou te achar sem arma. Eu vou te achar sem arma machão”, afirmou o médico. “Você está me ameaçando?”, perguntou o policial. “Vou te achar sem arma. Não estou te ameaçando. Eu te falei que ia te encontrar, bundão. Fica me bloqueando bundão”, replicou o médico.

O médico então, avança contra o policial. “Você não é machão. Tira essa arma rapaz! Você vai me atirar? Você vai me atirar?”, gritou. O militar reage. “Sai fora!”, exclamou. E em ato contínuo atirou contra a perna do médico. O doutor foi levado para um hospital.