Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Páginas

domingo, 1 de março de 2026

Flávio Bolsonaro usa colete à prova de balas durante manifestação; saiba motivo

Participando de sua primeira manifestação desde que lançou a pré-candidatura a presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL) usou um colete a prova de balas durante a manifestação “Acorda Brasil” em São Paulo. O político já chegou ao ato realizado, neste domingo (1º), na Avenida Paulista usando o item de baixo da camisa do Brasil.

Mesmo estando em cima do trio elétrico, onde discursou e acompanhou o discurso de outros políticos presentes, o filho mais velho de Jair Bolsonaro manteve o objeto. Segundo interlocutores, o uso do equipamento ocorreu por recomendações da equipe de segurança do congressista.

O objetivo era justamente proteger o político de qualquer eventualidade durante a presença dele na manifestação. A equipe de segurança de Flávio é atualmente comandada pela Polícia Legislativa do Senado Federal.

Vale lembrar que, em 2018, quando ainda fazia campanha para se tornar presidente, Jair Bolsonaro levou uma facada. O caso ocorreu em Juiz de Fora (MG).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram  

Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro