O policial penal Tiago Sóstenes Miranda de Matos, de 37 anos, foi indiciado por feminicídio pela morte da namorada, Flávia Barros dos Santos, de 38. A conclusão do inquérito da Polícia Civil foi divulgada nesta quarta-feira (1º) pelo delegado Mário Leony, responsável pelas investigações. O crime ocorreu no dia 22 de março, em um hotel na Zona Sul de Aracaju.
De acordo com as investigações, Tiago atirou contra Flávia e, em seguida, tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido e internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde permaneceu por três dias. Após receber alta médica, foi encaminhado ao Presídio Militar (Presmil), onde segue custodiado.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que, ao longo do inquérito, foram realizadas diversas diligências, incluindo coleta de depoimentos, análise de imagens e perícias técnicas conduzidas pelo Instituto de Criminalística, vinculado à Coordenadoria-Geral de Perícias. Segundo a polícia, os elementos reunidos foram essenciais para esclarecer a dinâmica do crime e embasar o indiciamento.
O casal residia em Paulo Afonso. Flávia era empresária e havia comemorado aniversário uma semana antes do crime. Tiago, por sua vez, atuava como policial penal e ocupava o cargo de diretor do Conjunto Penal de Paulo Afonso, do qual foi exonerado, conforme informou a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia ( Seap-BA)
As advogadas de defesa de Tiago informaram que não irão se manifestar sobre o caso neste momento (Por Redação / pa4.com.br/ Ozildo Alves)
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
