Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Páginas

sábado, 15 de agosto de 2026

Homem é assassinado a tiros e mulher fica gravemente ferida no Sertão de PE

Um homem identificado inicialmente como Jierllieison Alves da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira dia (14/8), em um bar localizado na Avenida Deputado Carlos Caribe, na Vila Bom Jesus, em Tuparetama, no Sertão de Pernambuco. Uma mulher que estava no estabelecimento também foi atingida por um disparo e ficou gravemente ferida.

Segundo informações registradas pela polícia, Jierllieison estava sentado em um quiosque, aparentemente acompanhado de uma mulher e de duas crianças, quando um homem encapuzado saiu de uma área de matagal em frente ao estabelecimento e efetuou vários disparos de arma de fogo.

O homem foi atingido e morreu ainda sentado no local. Um dos disparos também atingiu a mulher, que foi socorrida inicialmente para o Hospital Municipal de Tuparetama. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida posteriormente para o Hospital da Restauração, no Recife.

Após o crime, o suspeito fugiu por uma área de matagal. Até o momento, não foram repassadas à polícia características que possam auxiliar na identificação do autor dos disparos.

A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A Polícia Civil deverá investigar o homicídio para esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram