Após 22 dias de investigação, a polícia divulgou nesta terça-feira(2), o resultado final do laudo sobre a morte de uma menina de apenas 1 ano, ocorrida no último dia 10 de junho no bairro Pedro Quirino em Cabrobó.
Na ocasião a criança foi levada para o hospital municipal já sem vida, apresentando sinais de pancadas na cabeça e hematomas pelo corpo, sendo justificado pela mãe Claudia de Oliveira Araujo(23) que teriam sido duas quedas.
De acordo com o delegado da Seccional de Cabrobó, Alex de Sá Matias, após várias contradições, o padrasto da vítima, Expedito Antonio Gomes Vieira(19) confessou o crime. O laudo comprova a crueldade e frieza do assassino. Ele afirma que matou a criança com duas pauladas de cabo de vassoura, só porque a criança chorava todas as noites. Ainda segundo o delegado, na próxima sexta-feira(5) encerrará o inquérito, e logo após enviará ao Ministério Público onde serão denunciados por crime de homicídio duplamente qualificado artigo 121 do código penal, pena de reclusão de seis a 20 anos de prisão. Expedito foi encaminhado para cadeia local enquanto Claudia, para o presídio feminino de Verdejantes.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: SGRC – Com informações de Ivanildo Feitosa-GRFM-Cabrobó