Uma tentativa de assalto na manhã de ontem (15), num posto de combustíveis de Planaltina (DF), deixou o petrolinense Luiz Manoel Gonçalves, de 52 anos, gravemente ferido. Ele foi atingido com três tiros na cabeça durante uma tentativa de assalto.
Luiz Manoel retornava a Petrolina junto com a esposa e a sogra e parou no posto para abastecer, quando foi surpreendido por três bandidos.
Luiz Manoel é servidor da Chesf e tinha ido à capital levar uma das filhas. Segundo o Correio Braziliense, ele estava sozinho no veículo. Ao retornarem ao carro, as mulheres se assustaram quando perceberam a ação dos bandidos. Foi nesse momento que o petrolinense foi atingido.
A vítima foi levada para o Hospital de Base num helicóptero do Corpo de Bombeiros, em estado grave. Na tarde de ontem quinta-feira (15), a Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos de terem cometido o crime.
Os menores foram levados à delegacia, onde um deles confessou ter atirado no servidor público. De acordo com o delegado Edson Medina, a vítima não teria reagido, apenas tocado no braço de um dos adolescentes, pedindo calma. Há indícios de que uma mulher também teria participado da ação. (Foto: G1-DF)
Blog: O Povo com a Notícia