Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Com treino invadido, sósia de R10 se ajoelha para Messi e arranca risos

Hospitalidade e idolatria. Esqueça aquela rivalidade tradicional entre Brasil e Argentina: os hermanos estão em casa em Belo Horizonte. No primeiro treinamento aberto ao público visando à Copa do Mundo, o que se viu no Independência foi um espetáculo de simpatia com alguma dose de histeria do público mineiro. 

Com Messi como figura principal, os argentinos foram ovacionados durante toda a atividade. No fim, vários torcedores invadiram o gramado e foram reverenciar o craque. Entre eles, um sósia deRonaldinho Gaúcho, jogador que foi companheiro do hermano no Barcelona. Ele se ajoelhou aos pés do camisa 10 e arrancou risadas de quem estava por perto - os que mais se divertiram foram Demichelis, Zabaleta, Lavezzi e Campagnaro, além do próprio Messi. 

Os argentinos caminhavam para o vestiário, após o fim do treino, quando um fã pulou o vidro da arquibancada, vigiado por sete seguranças, e correu na direção de Messi. Ao se aproximar do ídolo, o torcedor tirou o boné, ajoelhou-se e simulou engraxar os pés do craque. Simpático, o argentino retribuiu dando seu agasalho de presente.

A cena motivou a invasão de outros torcedores, que até conseguiram chegar aos jogadores, mas foram retirados pela segurança, não antes de conseguirem outras camisas e fotos. Quem ficou na arquibancada reprovou a atitude com gritos de "que vacilão".


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Globo Esporte