Morreu antes de chegar ao hospital o idoso de 75 anos que, nesta segunda-feira (1º), envolveu-se em um acidente na BR-232. Ele dirigia um caminhão no sentido de Custódia a Serra Talhada, no Sertão pernambucano, quando bateu em uma fila do “siga e pare”. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, tirou a vítima das ferragens e fez o encaminhamento à unidade de saúde.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foram verificadas marcas de freio na pista e a família comunicou que o idoso sofria de problemas do coração; portanto, existe a hipótese de que tenha sofrido um “mal súbito”. A PRF informa também que encontrou no caminhão alguns medicamentos que podem ser para controle ou tratamento desse tipo de doença.
Entenda o caso
O trecho do acidente é o quilômetro 400, que passa por reformas. Segundo informações da PRF, o caminhão estava em alta velocidade. O motorista do último veículo na fila de carros percebeu a movimentação e tentou invadir a via contrária para se livrar, porém, foi atingido. Dois veículos à frente também. Contudo, os condutores destes três não ficaram feridos.(G1)
Blog: O Povo com a Notícia