Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 17 de setembro de 2016

Notícia do crescimento de Obadias Novaes sobre candidato de oposição deixa militância eufórica no município de Floresta


Essa tem sido uma semana de importantes eventos para o candidato a prefeito Obadias Novaes. Dois grandes comícios foram realizados na zona rural, com uma numerosa presença de adeptos a sua candidatura.

O primeiro aconteceu na Agrovila VI, na última quinta dia (15). A plateia superou as expectativas. O mesmo sucesso se repetiu ontem, quando Obadias  e sua candidata a vice, Izabella Maniçoba, apoiado pela prefeita Rorró Maniçoba, e os deputados Rodrigo e Kaio, realizaram um grande comício no distrito de Nazaré.

A principal rua de Nazaré ficou pequena para a multidão amarela que se espremia para ver e ouvir os discursos dos candidatos ao legislativo, dos deputados, prefeita, mas, principalmente as propostas para Nazaré e Floresta como todo continuarem no processo de mudança iniciado pela prefeita Rorró Maniçoba.

Durante o evento, chegou a notícia de que o candidato Obadias Novaes estaria pontuando a frente do principal candidato adversário. Logo a euforia tomou conta da multidão.

Os últimos eventos já evidenciavam esse acontecimento, já que é notório o crescimento da participação popular nos grandes ajuntamentos promovidos por Obadias. Essa alegria também se espalhou pelas ruas da cidade de Floresta, onde é possível ver carros pintados com frases sobre esse crescimento do candidato em cima da oposição.

Com essa alegria, a militância amarela se prepara para mais um grande evento, uma caminhada, que acontece neste sábado dia (17), a partir das 19:00, com concentração em frente ao Parque de Exposição, de onde partirá para o palanque montado na rua Paulo Pessoa Guerra. O evento contará com a presença do vice-governador, Raul Henry.


Blog: O Povo com a Notícia