Na tarde desta última terça-feira dia (20), a Equipe de Investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto, em Petrolina, no Sertão pernambucano, sob a coordenação dos delegados Gregorio Ribeiro e Gabriel Sapukaia, prendeu em flagrante ALISSON SOUZA DA SILVA, de 19 anos, no bairro Jardim São Paulo.
A equipe monitorava um imóvel, que segundo denúncias funcionava como ponto de venda de entorpecentes, e quando Alisson chegou ao local, um terreno baldio, foi abordado e questionado sobre a venda de entorpecentes, negou, mas autorizou aos policias a entrada e busca no local.
Foram encontrados duas balanças de precisão, 360 gramas de maconha e 62 gramas de Crack. Logo após, o imputado assumiu ser o proprietário de todo o material.
Alisson estava de posse de uma motoneta Shineray (com marcas de adulteração) e um Kadet que foram apreendidos e apresentados, juntamente com o preso e todo o material encontrado, à Autoridade Policial e, após cumpridas as formalidades/exigências legais, ALISSON SOUZA DA SILVA será encaminhado para a audiência de custódia.
Blog: O Povo com a Notícia