Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 5 de junho de 2022

Uso de máscara volta a ser obrigatório em prédios da Justiça de Pernambuco

O uso de máscaras de proteção voltou a ser obrigatório em todos os prédios da Justiça estadual em Pernambuco. A medida já entra em vigor nesta segunda-feira (06) e ocorre em razão do aumento de casos de Covid-19.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado (TJPE), para entrar em fóruns e nas unidades administrativas, será necessário usar a proteção cobrindo nariz e boca. O ato foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça (TJPE), desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo, e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Paes Barreto, na última quinta-feira (02).

A decisão leva em conta a “necessidade de se manter o acompanhamento da evolução e do controle dos casos de Covid-19 e também o incremento no número de infecções, com base nos dados das Secretarias de Saúde”.

O TJPE destacou também a necessidade de vacinação para quem quiser entrar nos prédios, ressaltando a obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid. É necessário levar o cartão de imunização com as duas doses da vacina ou dose única e a dose de reforço.

São aceitas ainda comprovações do agendamento para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, quatro meses da segunda dose, e da segunda dose para pessoas entre 12 e 18 anos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia