Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 4 de março de 2024

Homem com submetralhadores atira contra base da PM na Bahia, mas morre após chegada de agentes

Um homem morreu em confronto com agentes policiais no final da tarde da última sexta-feira (1º) após atirar em direção à base de apoio da Cipe Semiárido, localizada no distrito de Porto Feliz, na cidade de Piritiba, no centro norte baiano. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que não teve a identidade revelada, estava armado com duas submetralhadoras.

Ainda de acordo com a PM, os agentes estavam em patrulhamento no município quando foram informados de que um homem armado com duas submetralhadoras estava em frente à base policial gritando e efetuando disparos.

"Ao chegarem no endereço indicado, os policiais identificaram o suspeito e tentaram argumentar com ele, mas este atirou contra a guarnição", informou a corporação por meio de nota.

Ainda conforme a versão da PM, os agentes revidaram e, durante uma troca de tiros, o homem foi ferido. O suspeito foi socorrido e levado até uma unidade de saúde de Piritiba, onde sua morte foi constatada.

"Com o homem, foram apreendidas duas metralhadoras de calibre 9mm, um carregador, munições, 64 pinos de cocaína, cerca de 120g de maconha, 195 pinos para o acondicionamento e a comercialização de entorpecentes, e dois aparelhos celulares", disse a PM em outro trecho do comunicado.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.