Anitta mostrou mais uma vez que não está nem aí para as críticas em relação à sua religião. Mesmo depois de ser atacada por diversas vezes na web, a cantora voltou a compartilhar registros exaltando a cultura de matriz africana. As imagens foram compartilhadas em seu perfil oficial do Instagram, na manhã desta segunda-feira (13).
Nos cliques, Anitta mostra um pouco da rotina dentro do terreiro, inclusive na companhia do seu irmão, ambos com as vestimentas características. Uma das fotos chamou atenção dos seguidores, onde a cantora surge completamente nua, durante um banho que faz parte de um ritual religioso.
Na legenda da publicação, ela utilizou o texto sinopse da Unidos da Tijuca para seu Carnaval 2025 que será dedicado ao orixá Longun Edé, de origem Iorubá filho de Oxóssi e Oxum, cultuado no Candomblé brasileiro e outras religiões afro-diaspóricas. "Eu sou Longun Edé. O grande príncipe herdeiro da raça dos meus pais! Tenho a sensibilidade e a inteligência de minha mãe e a bravura e a esperteza de meu pai. Caçador e pescador, sou minha própria natureza", postou.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.