Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Delegado da BA acusado de assédio sexual e moral se defende: "Eu nunca fiz isso"

 Antônio Carlos Magalhães Santos foi acusado por quatro servidoras da Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record Bahia

O delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, titular da 28ª DT, acusado de assédio sexual e moral contra servidoras da Polícia Civil, falou nesta quarta-feira (02), sobre a situação e afirmou que não cometeu esses crimes.

Em entrevista ao Balanço Geral, da Record Bahia, o delegado negou que tenha cometido e pediu que as servidoras provem o que estão imputando a ele. "Vou oportunizar a essa servidora a provar todas as acusações contra mim em juízo. Não tenho medo do que elas estão dizendo. Quando acontece uma situação dessa de assédio, aparecem vários oportunistas querendo se aproveitar. Portanto,  que me seja dado o direito de defesa sem um julgamento prévio", afirmou. 

ACM, como é conhecido, disse ainda que atua em uma delegacia que ninguém quer trabalhar por conta de estar localizada em uma região do tráfico de drogas. "Eu nunca fiz isso e posso afirmar que sempre que essas policiais estiveram na minha sala tinha uma pessoa, portanto não quero ser mais uma vítima de linchamento moral", concluiu. O delegado foi afastado da titularidade da 28ª DT do Nordeste de Amaralina. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.