Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Vampeta brada ao falar sobre dívida de pensão das filhas: 'uma de 23 e outra de 21, que já dão pra caramba, tomar no c*'

Vampeta tem estampado os noticiários por causa de uma dívida de pensão alimentícia das filhas, que entraram com uma ação, no ano passado, pedindo penhoras das contas do ex-jogador na Justiça. Nesta semana, o assunto voltou à tona após internautas resgatarem um vídeo do próprio pentacampeão falando sobre o caso.

Durante um podcast no canal 'Campeões da Resenha', no YouTube, o ex-Vitória esclareceu que, apesar de ser tratado o caso como pensão, trata-se de duas mulheres adulta. As jovens têm 21 e 23 anos, e segundo o ex-jogador, já têm vida independente e estão praticamente casadas.

"Você tem que pagar escola e pensão. Nunca vi um cara ter que pagar escola e pensão. Há uma dívida mesmo, que eu não vou processar. Mas para eu entrar nisso, eu vou ter que f@#&* minhas filhas. E, ou eu pago a pensão ou pago a escola. Quando fala que é pensão, parece que é uma criança de 2, 3 anos. É uma menina de 23 anos e outra de 21, que já dão pra caramba, já namoram, já moram junto. Tomar no c*. Parece que é uma criancinha que eu você nunca deu nada", disparou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

Vídeo: