Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Justiça decreta prisão preventiva de PM suspeito de matar personal trainer em Petrolina

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou a prisão preventiva do Policia Militar (PM) Murilo Ribeiro Araújo, suspeito de ter assassinado o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, 36 anos, na noite da segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A decisão do juiz Frederico Ataíde Barbosa Damato saiu na quarta-feira (23).

Na decisão, o juiz aponta que há indícios de que o PM agiu motivado por ciúmes e já tinha histórico de ameaças contra a vítima. O suspeito também deletou o perfil nas redes sociais logo após o crime.

O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime foi cometido na frente da casa da vítima, por um homem encapuzado, que atirou várias vezes, conforme mostra o vídeo acima.

O suspeito de matar Giovanny foi preso na manhã desta terça-feira (22), em um apartamento a 230 metros do local do crime.

Em nota, a Polícia Civil disse que o suspeito tem 35 anos. "O acusado é um policial militar e, por ser um crime comum e não militar, as investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil. No âmbito da PMPE será instaurado um processo administrativo".

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.