Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, suspeita de matar e decapitar o próprio filho, de apenas 6 anos, em João Pessoa, na Paraíba, morreu na madrugada desta quinta-feira (17). Ela estava internada há um mês no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e teve uma infecção generalizada.
O crime aconteceu no dia 20 de setembro. Segundo a Polícia Militar, vizinhos pediram socorro por volta das 4h, após escutarem os gritos da criança.
No local, os agentes encontraram a mulher sentada em uma cadeira com a cabeça da criança em seu colo. Segundo os policiais, ela tentou atacá-los com uma faca, mas foi contida pelos agentes, que atiraram.
A criança foi avistada sem a cabeça e com duas lesões na região do coração. Ainda de acordo com os policiais, os peritos encontraram um gato agonizando em um dos quartos da residência e vídeos de rituais satânicos de decapitação passando.
O corpo do menino foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), enquanto a mãe foi levada para o hospital em estado grave.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.