Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Nordeste: Candidata a vereadora acusa prefeito de ameaça e faz apelo; Assista

Uma candidata a vereadora da cidade de Tapiramutá, na Bahia, usou as redes sociais para denunciar ameaças recebidas após as eleições municipais deste ano. Edilene Aragão relatou que o prefeito aproveitou o momento de comemoração para ameaçar agredi-la.

“O gestor não achou pouco, pegou um dos paredões, colocou do lado da minha rua, que eu sou vizinha dele, toda Tapiramutá conhece, e gritava no microfone, Delene, sua merda, você tem que sair, você tem que ir embora, porque se você não for embora, você vai apanhar e vai ser taca, taca, taca, taca”, começou ela. 

Em seguida ela relatou que optou por deixar a cidade com medo de ser agredida. “Eu saí da minha casa, não estou em Tapiramutá, eu estou em outro lugar e gostaria de pedir aos Tapiramutenses socorro, socorro pelos meus filhos, socorro pela minha vida, onde eu fui ameaçada em tomar uma surra, uma mulher que nunca tem do pai nem do marido, e vai estar prometida, estar sendo ameaçada em tomar uma surra pelo prefeito”, lamentou.

Por fim, ela contou que sujeiras foram jogadas na frente da sua residência. “Eu saí, às pressa, meia noite, para não tomar uma surra. Os meus portões tomaram soco, rasgaram os cartazes dos meus portões, fizeram horror, colocaram dois paredões em frente à casa, jogaram bastante milho, um monte de sujeira, e eu estou aqui indignada, mas a justiça será acionada, eu acredito na justiça da Bahia, e a justiça será feita, pois eu não me calarei”, finalizou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.