Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

Acusado de matar o irmão por conta de herança em Floresta, é preso em Serra Talhada

A policiais militares do 14º BPM em operação conjunta com o Nis e equipe do Gati realizaram a prisão do suspeito de homicídio contra o próprio irmão na comunidade Ponta da Pedra, zona rural entre Floresta e Serra Talhada. O crime foi registrado nesta quinta-feira (2).

Em contato com o Farol de Notícias, a PM confirmou que José Lucas da Silva foi detido, por volta das 10h40, nas proximidades da entrada do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada.

Cerca de três soldados do Gati participaram da operação junto com o efetivo da inteligência do Batalhão de Polícia Militar local.

José Lucas já foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde será resolvido pelo delegado plantonista se o inquérito será aberto na capital do xaxado, ou será encaminhado para o município de Floresta.

Relembre:

Uma discussão entre irmãos por conta de uma casa que havia sido deixada de herança resultou na morte de um homem. O caso aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira (2) entre o distrito de Nazaré e Floreta, no Sertão de Pernambuco.

J.L.da Silva, de 24 anos, entrou em uma briga com o irmão João Victor de Souza Silva, de 43 anos, por conta de uma casa deixada pelo pai deles. No meio da discussão, J. L. agrediu o irmão com um machado.

Após isso, ele levou o corpo da vítima para o quintal da residência e desferiu mais um golpe no peito do irmão. A cena foi presenciada por moradores da localidade, que pediram para que os envolvidos acabassem com a briga.

João Victor de Souza Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime e teve o corpo removido para o IML de Petrolina.

Os moradores da rua acionaram a polícia, mas o autor do crime conseguiu fugir.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.