Fernanda Torres fez história neste domingo (5) ao conquistar o prêmio de Melhor Atriz, na categoria Drama, no Globo de Ouro. A reverência foi concedida em cerimônia realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, por sua atuação no filme "Ainda Estou Aqui", no qual interpreta Eunice Paiva, advogada e viúva do deputado Rubens Paiva, morto durante a ditadura militar no Brasil.
Fernanda dedicou o prêmio à sua família e destacou a relevância de sua personagem e do filme para refletir sobre tempos difíceis. "Isso é uma prova de que a arte permanece, mesmo em momentos desafiadores. Esse filme nos ajuda a pensar em como sobreviver em tempos como esses. Dedico este prêmio à minha mãe, à minha família, aos meus filhos e a todos. Muito obrigada ao Golden Globes”, declarou a atriz ao receber seu prêmio das mãos da atriz Viola Davis.
Em casa, sua mãe, a também atriz Fernanda Montenegro, de 95 anos, assistiu e vibrou com a premiação da filha. Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento do anúncio, quando a veterana acompanha e fica bastante emocionada junto com familiares.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.