O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teceu críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após o petista afirmar que amantes “são mais apaixonados pela amante do que pelas mulheres” no discurso feito no ato em memória aos dois anos dos ataques do 8 de janeiro, em Brasília.
Em um vídeo publicado no X, Bolsonaro rechaçou a fala de Lula. O ex-mandatário afirmou que a “família é base da sociedade”, declarou ser apaixonado pela esposa, Michelle Bolsonaro, e questionou o que a população “pode esperar” do petista.
“Segundo o Lula, os maridos amam mais as amantes? Esse é o chefe da Nação que fala em família? O que podemos esperar desse cidadão? A família é a base da sociedade, dispensa comentários. Sou apaixonado pela minha esposa e, com toda certeza, a grande maioria dos maridos”, disse Bolsonaro.
Nesta quarta, o Palácio do Planalto promoveu uma cerimônia em prol da democracia após os atos antidemocráticos em Brasília. A fala de Lula repercutiu na internet e não agradou também aos internautas.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.