Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 2 de abril de 2025

Esposa de Gabriel Jesus rebate críticas sobre gravidez e desabafa sobre ataques na web: “Gente infeliz”

Raiane Lima, influenciadora digital e esposa do jogador Gabriel Jesus, usou suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre sua segunda gestação e responder às críticas que tem recebido. Aos sete meses de gravidez, ela espera um menino com o atleta do Arsenal, com quem já tem uma filha, Helena, de 2 anos.

A jovem revelou que tem sido alvo de ataques nas redes, especialmente por compartilhar momentos de sua rotina. “Penso em dividir mais da nossa vida, da gestação, da nossa filha, mas logo desisto quando vejo gente infeliz palpitando negativamente em tudo”, desabafou.

desbafo de raiane Lima
Raiane Lima desabafou sobre ataque nas redes sociais.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Raiane lembrou uma postagem que fez em tom bem-humorado, brincando sobre a dificuldade de conseguir uma massagem nos pés do marido, apesar das promessas feitas por ele antes da gravidez. “Pediu tanto um bebê, prometeu massagens todo dia… Seis meses e só duas massagens depois de muita humilhação”, disse ela nos Stories.

A moça ainda disse perdoar o jogador e entender a sua situação. “Infelizmente, você não pode me ajudar como gostaria devido ao período de recuperação, que é necessário, e está tudo bem! No momento precisa de mais cuidados no dia a dia do que eu. Então, para os mimimi, que se incomodam até com uma brincadeira sobre uma massagem no pé ou sobre um desconforto sentido, xiu”, disparou.

raian faz post para gabriel jesus
Raiane Lima disse que entende Gabriel Jesus.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ela reforçou que, apesar das brincadeiras, considera Gabriel um companheiro e pai dedicado, ressaltando que os dois decidiram juntos aumentar a família. “Brincadeiras à parte, você é o melhor companheiro e pai. Só nós sabemos o quanto oramos, tentamos e esperamos esse bebê! Fora a massagem que, de fato, me prometeu e não fez, você é o melhor companheiro da vida”, declarou.

Raiane Lima finalizou seu relato pedindo mais empatia e criticando aqueles que minimizam os desafios da gestação. “Não tem como dizer que sentir dor ou desconforto é legal, mas faz parte. Somos gratos a Deus por tudo”, concluiu.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.