A Amazon começou a exibir anúncios em seu catálogo, conforme informações do G1. Com isso, o Prime Vídeo, plataforma de streaming da empresa, passou a cobrar R$ 10 a mais na assinatura mensal para quem deseja assistir a filmes e séries sem propagandas. A medida entrou em vigor no dia 2 de abril de 2025.
Outras plataformas, como Globoplay, Disney+, Max, Netflix e Paramount+, também incluem anúncios em suas produções. Até o momento, o Apple TV+ é o único serviço de streaming sem interrupções. "[A mudança] nos permitirá continuar investindo em mais conteúdo", afirmou a Amazon em nota.
Quem optar por manter o plano atual continuará pagando o mesmo valor, que atualmente é de R$ 19,90 por mês. Já aqueles que preferirem uma experiência sem anúncios passarão a pagar R$ 29,90 mensais. A mudança também se aplica a assinantes de planos anuais. Cancelamentos e possíveis reembolsos proporcionais podem ser solicitados diretamente na conta do usuário.
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