O humorista e motorista de aplicativo Marcelo Alves, de 41 anos, foi preso nesta segunda-feira (9) após confessar ter matado a miss Serra Branca (BA) Teen, Raissa Suellen Ferreira da Silva, de 23 anos. Segundo as investigações, o feminicídio teria sido motivado após a jovem recusar as investidas amorosas do homem.
Morador de Curitiba, no Paraná, Marcelo revelou à polícia que atraiu Raissa com uma proposta de emprego em Sorocaba, no interior de São Paulo. No entanto, no meio do caminho, ele teria se declarado amorosamente, mas não foi correspondido. Com isso, ele estrangulou a vítima utilizando uma abraçadeira de plástico.
Segundo familiares e amigos da miss, os dois eram amigos há anos. Ele, inclusive, também era professor de artes marciais de Raissa.
O corpo da jovem, que estava desaparecida desde o dia 2 de junho, só foi localizado na tarde de segunda-feira, em uma área de mata. Após a localização do cadáver, Marcelo revelou que teve ajuda do filho para ocultar o corpo. Os dois, portanto, serão autuados em flagrante.
À imprensa, o advogado de Marcelo, Caio Percival, alegou que se trata de um crime passional, citando que o cliente é réu primário e tem bons antecedentes. "Ele nunca pisou numa delegacia de polícia e, infelizmente, foi arrastado pelas barras da paixão a essa situação que foge, evidentemente, do normal", disse.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram