A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) voltou a polemizar com o ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), nas redes sociais na última quinta-feira (14).
Tudo começou em julho, quando Michelle criticou a falta de uma ponte em Cruzeiro do Sul, no Acre, que dificultava a vida dos moradores para atravessar um rio.
Na ocasião, Renan Filho respondeu dizendo que o governo federal estava investindo no estado, comparando com o governo de Jair Bolsonaro.
Agora, Michelle trouxe o assunto de volta e chamou Renan Filho de "Pinóquio", insinuando que ele mentiu sobre a existência de uma ponte na cidade.
Renan Filho não respondeu diretamente às críticas de Michelle, mas, em outra postagem sobre leilões de rodovias, aproveitou para cutucar o governo de Jair Bolsonaro.
Ele disse que, no passado, houve apenas seis leilões de rodovias, número baixo para o tamanho do Brasil, e que agora, no governo Lula, a meta é chegar a 35 leilões até 2026, com 15 já realizados.
Ele ainda mencionou um novo leilão, da Rota Agro (BRs 060/364/GO/MT), que receberá R$ 7,26 bilhões para melhorias, sugerindo que o governo atual está entregando resultados para superar "promessas vazias" do passado.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram