Seis pessoas foram atropeladas na madrugada deste sábado (16) na AL-130, no município de Ouro Branco, interior de Alagoas. Cinco delas morreram, dois homens e três mulheres. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o acidente.
Em nota ao g1, a Polícia Militar informou que as vítimas foram atropeladas enquanto tentavam prestar socorro a um motociclista ferido na rodovia, que tinha colidido minutos antes na traseira de um carro que estava estacionado no acostamento.
Nesse momento, o motorista de uma Hillux, que dirigia na direção oposta, atingiu o motociclista que estava caído no meio da estrada e bateu também nas outras pessoas que tentavam socorrê-lo.
Segundo a PM, o motorista da Hillux se apresentou na delegacia e informou que era médico e que tentou prestar socorro aos feridos, mas decidiu sair do local do acidente por ter sido confrontado de forma hostil por pessoas que estavam no local.
Das seis vítimas atropeladas, quatro morreram na hora e duas foram levadas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema. O Corpo de Bombeiros informou que socorreu um homem de 26 anos e uma mulher de 35, mas que um deles faleceu no hospital.
Vídeos compartilhados na redes sociais mostram as vítimas caídas no meio da pista. As imagens mostram também a Hillux com os airbags todos acionados e a parte dianteira destruída.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram