O senador Flávio Bolsonaro (PL) se pronunciou nas redes sociais após o pai, Jair Bolsonaro, ser diagnosticado com câncer de pele. Em uma postagem nas redes sociais nesta quarta-feira (17), o parlamentar associou a doença ao que chamou de "perseguição incessante".
"Meu pai já lutou batalhas mais difíceis e venceu. Essa não vai ser diferente. Pode ter certeza que isso é resultado da perseguição incessante desde que Jair Bolsonaro ousou desafiar o sistema de frente e lutar pelo Brasil. Mas quem tem Deus e o povo ao seu lado não teme nada e a ninguém!", declarou.
Bolsonaro foi internado no Hospital DF Star nesta terça (16) devido a quadro de vômitos, tontura, queda da pressão arterial e pré-síncope. Apresentou melhora dos sintomas e da função renal após hidratação e tratamento medicamentoso por via endovenosa.
Segundo o hospital, "o laudo anátomo patológico das lesões cutâneas operadas no domingo mostrou a presença de carcinoma de células escamosas "in situ", em duas das oito lesões removidas, com a necessidade de acompanhamento clínico e reavaliação periódica."
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram