Nas primeiras horas desta quinta (12) após minucioso levantamento do Núcleo de Inteligência da 7ª Companhia da Polícia Militar (NIS-4), foi dado início a Operação Lagoa Grande Segura III para diminuir as ações delituosas no município, bem como dar cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, expedido pelo Juízo da Comarca de Lagoa Grande. A Operação foi comandada pelo capitão Ednilson José de Barros e pelo 2º Ten Gustavo Farias Magalhães, tendo sido empregados 30 Policiais Militares, das Guarnições Ordinárias, e dos grupos especializados de Inteligência (NIS-4), GATI e ROCAM.
Durante a Operação Policial, foram cumpridos 12 Mandados de Busca e Apreensão, sendo apreendidas oito armas de fogo: um revólver calibre .38 de nº 2045685, duas espingardas calibre .36, 14 cartuchos do mesmo calibre, uma espingarda calibre .20 , com um cartucho, uma espingarda calibre .32, um Rifle .22 e duas espingardas retro-cargas.
Edmar de Lima Rodrigues foi preso com três armas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande a fim de que fossem tomadas as medidas legais cabíveis de Polícia Judiciária. Com informações Gazzeta.
Blog: O Povo com a Notícia