Fotos:
Na tarde de ontem dia (07), as polícias militares de Pernambuco e Bahia realizaram uma operação no bairro Terra do Sul e conseguiram apreender drogas, arma e munições. O policiamento da CIPE Caatinga/ PMBA entrou em contato com o efetivo de inteligência da PMPE informando que havia feito um levantamento sobre um traficante que residia na Rua 03, 400-A, bairro Terra do Sul o qual estaria comercializando várias drogas na região.
Durante a campana montada no local, os policiais visualizaram o suspeito MACIEL LELES DE LIMA, de 22 anos, na companhia de outra pessoa, passeando com uma mochila pela Rua 09, do Terra do Sul, onde este, ao notar a presença da polícia no local, tentou se livrar da mochila e saiu correndo em disparada. Sendo alcançado pelos policiais. Dentro da mochila onde foi encontrado um invólucro com 500g (quinhentos gramas) de CRACK.
Diante do flagrante, o Maciel assumiu a propriedade da droga e confessou que havia mais droga numa residência ali perto naquela rua. Dando seguimento a operação, os policiais foram até a residência indicada pelo Maciel e lá apreenderam uma sacola contendo 2,831Kg (dois quilos e oitocentos e trinta e uma gramas) de COCAÍNA e mais 500g (quinhentos gramas) de CRACK.
Seguindo para a casa do Maciel, sito a Rua 03, 400-A, Terra do Sul, os policiais encontraram 01 (um) revólver calibre .38, TAURUS, numeração adulterada; 50 (cinquenta) cartuchos calibre 12; 12 (doze) cartuchos calibre .38; 148g (cento e quarenta e oito gramas) de COCAÍNA e 59g (cinquenta e nove gramas) de maconha pronta para o consumo. Concluída a operação, todo o material apreendido e o imputado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.
Blog: O Povo com a Notícia
