Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Vídeo: Homem mata a tiros duas pessoas que conversavam em rua no Recife

Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros enquanto conversavam no meio da rua, na noite do domingo (20), no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o criminoso aborda os dois e atira contra eles repetidas vezes. As imagens são fortes.

O crime aconteceu na Rua Capitão Domingos da Costa, por volta das 23h. De acordo com testemunhas, Petrônio da Silva, de 53 anos, estava conversando com Daniele Alcione Gomes de Freitas, de 43 anos, quando um homem encapuzado apareceu armado no local (veja vídeo abaixo).

No dia do crime, Petrônio teria saído de casa para conversar com a amiga na calçada. Nas imagens, é possível ver as duas vítimas conversando. Daniele fica mais próxima de Petrônio quando o criminoso surge e atira, primeiro, contra o homem. A mulher ainda tenta fugir, mas o atirador também a atinge.

O autor dos disparos recarrega a arma e atira de novo contra as duas vítimas, que já estavam caídas no chão.

Petrônio era conhecido na comunidade, e Daniele morava perto do local onde ocorreu o crime. Os dois eram amigos e estavam sempre juntos, segundo vizinhos e parentes.

"Ele era uma pessoa muito boa, pacífica. Não tinha envolvimento com nada, extremamente família. Ótima pessoa. E ela era vizinha também, morava aqui próxima. Era amiga dele, vinha e conversava com ele. Inacreditável o que aconteceu", disse uma vizinha que pediu para não ser identificada.

Nesta segunda-feira (21), ainda era possível ver as marcas de sangue na parede e na calçada onde os dois foram mortos. Petrônio tinha passado por uma separação recentemente, contou um irmão dele à Globo.

"Ele era um homem tranquilo, trabalhador. Um cara que não gostava de confusão. Ele sempre buscava apaziguar as partes. Estamos todos abalados, porque jamais esperava um negócio desses", relatou o parente.

A equipe da Globo não conseguiu contato com a família de Daniele Alcione. Em nota, a Polícia Civil informou que a equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital registrou os assassinatos e que as investigações foram iniciadas. Não foram divulgadas possíveis causas do crime. (Via: G1 PE)

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia